quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nossa verdadeira missão!


Infelizmente tudo hoje em dia gira em torno de algo, digo...  gira em torno daquilo me faz bem... daquilo que me agrada.

É triste ver ideologias de pensamentos cristãos onde a religião não se discute ou não é colocada em aprendizado, é triste ver veredas teológicas que retira a qualidade da Bíblia Sagrada como manual de conduta e de vivencia do ser humano; triste ver pessoas que e embora levante a bandeira do amor e da fraternidade, forçadamente gritada aos ventos e aos tempos (de tempo em tempo) não conseguem ver a má conduta que está levantando, em nome do cristianismo.

Fala-se de amor, fala-se de perdão, fala-se de compaixão e se fala de arrependimento, e tudo isso é muito bom, porém é estranho esquecer-se de falar de lutas, de aflições, de renuncias, de aprendizado, que o próprio Cristo admitiu que iriamos conviver.

Vejo Cristo hoje sendo posto como um camarada bonzinho, que aceita a tudo e a todos; onde a Palavra não pode ser mais pregada para exortação (como fez Paulo com Pedro); porque ela só pode ser para edificar; nunca para correção de um erro; pois se assim fizer irá ferir um irmão pecador (e me tornarei um julgador de seus atos) – mas sujo fico eu por não abrir a minha boca e não colocar a semente da verdade e do caminho reto para ele (e para mim isso não é julgar); ou vou abandonar as minhas ideologias e deixa-lo ir de encontro ao abismo. Quem faria isso com seu irmão?

O vídeo apresenta a verdadeira missão de um cristão, ela é simples... mas é dura.

O preço quase sempre é a vida... e são poucos os que estão dispostos a isso?

Morrer por uma fé e viver por um Deus que mesmo sem toca-lo e vê-lo;  sei que existe dentro do mais intimo sentimento do meu coração – essa é minha ideologia e fora disso mais nada é verdade.


Nenhum comentário: